SUCESSO MARCA CONCLUSÃO DE MÓDULO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE JUÍZES

Voltado para os magistrados empossados este ano no TRT6 e realizado pela Escola Judicial do TRT da Sexta Região (EJ-TRT6), foi encerrado, na última sexta (18) , o Módulo Regional de Formação Inicial de Juízes do Trabalho. O curso, que teve dois meses de duração, foi focado em questões locais, essenciais para uma melhor compreensão da realidade de Pernambuco. De acordo com o diretor da EJ-TRT6, desembargador Pedro Paulo Pereira Nóbrega, “O módulo atingiu seu objetivo, tendo sido desenvolvido dentro do preconizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enamat).” E completa: “Temos o sentimento do dever cumprido e ficamos felizes com o desempenho dos novos magistrados, aptos ao exercício da atividade judicante.”
O presidente do TRT6, André Genn, não pôde comparecer à solenidade de encerramento, mas registrou sua satisfação e o desejo de, em breve, se reunir com os novos juízes, na sede do Regional pernambucano.

Agora os novos juízes seguem para Brasília, onde participarão do Módulo Nacional de Formação, na Enamat. Na volta, eles começam a atuar como juízes substitutos.