Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

PRESIDENTE ANDRÉ GENN DÁ POSSE A 12 NOVOS SERVIDORES

Maioria dos servidores vai atuar nas Varas do Trabalho

Na manhã desta segunda-feira (24), o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, desembargador André Genn, empossou 12 novos servidores, em cerimônia realizada no Gabinete da Presidência. Foram empossados dois analistas judiciários na área de Tecnologia da Informação (TI), dois oficiais de justiça e oito técnicos judiciários. Com exceção dos dois especialistas em TI, os demais servidores vão atuar em Varas do Trabalho, para suprir parte da necessidade de lotação no quadro de pessoal do TRT-PE.

O desembargador André Genn, na cerimônia, apresentou votos de boas-vindas aos empossandos, afirmando que “se tratava de uma feliz conjugação de interesses”, pois ao mesmo tempo em que os candidatos tinham a oportunidade de estarem sendo nomeados para o TRT-PE, por aproveitamento de concurso realizado pelo TRF5, o TRT recebia novos servidores. Destacou ainda o presidente que eles estão ingressando num tribunal de referência, que coloca o atendimento ao cidadão em primeiro plano. “Esperamos contar com o melhor de vocês”, finalizou.

Também presente à cerimônia de posse, o desembargador Pedro Paulo Pereira Nóbrega, diretor da Escola Judicial, enfatizou que os servidores empossados passam a fazer parte de uma justiça especializada, “que tem a marca do trabalho, conquistada pelo compromisso”.

Compareceram à posse o secretário-geral da presidência, Ayrton Porto, o diretor-geral, Wlademir Rolim, e a diretora de recursos humanos, Eliane Remígio.

No período da tarde, os servidores iniciam um curso de ambientação, quando vão tomar conhecimento da estrutura e do funcionamento do Regional.