MINISTRO BARROS LEVENHAGEN CUMPRE LONGA AGENDA NO PRIMEIRO DIA DA CORREIÇÃO

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Antônio José de Barros Levenhagen, iniciou, na manhã desta terça-feira, os trabalhos de correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco. O primeiro compromisso do ministro foi o encontro, às 9h, com os dirigentes do Tribunal, desembargadores André Genn, Maria Helena Guedes Soares de Pinho Maciel e Gisane Barbosa de Araújo, presidente, vice-presidente e corregedora, respectivamente.

Durante a manhã, o ministro Barros Levenhagen recebeu, individualmente, cada uma das quatro Turmas que integram o Pleno do TRT-PE.

Dando continuidade à agenda, no período da tarde, o ministro recebeu o procurador-chefe da PRT6, Fábio Farias; o presidente da AATP, Marcondes de Oliveira; a presidente da Amatra6, juíza Luciana Conforti, e o vice-presidente, juiz André Machado; o procurador da PRU5, José Roberto Farias; a presidente do Sintrajuf-PE, Jacqueline Albuquerque; a vice-presidente da Astra6, Norma Coelho, e o conselheiro da OAB-PE, Helder Macedo.

Nessa quarta-feira, o ministro Barros Levenhagen visita a Escola Judicial do TRT-PE, recebe o juiz ouvidor do TRT-PE, Guilherme Mendonça, o advogado trabalhista e desembargador aposentado Márcio Rabelo, atende um servidor e cumpre outras atividades próprias da correição.