Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

CSJT PROMOVE III SIMPÓSIO NACIONAL DE GESTÃO DE PESSOAS

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) promove, no período de 22 a 24 de agosto, o III Simpósio Nacional de Gestão de Pessoas da Justiça do Trabalho. O evento tem como objetivo principal promover a troca de experiências relacionadas à implantação da gestão de pessoas por competências na Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus, em virtude da edição da Resolução CSJT nº 92/2012.

Entre os participantes, estão profissionais que atuam na área de gestão de pessoas dos órgãos da Justiça do Trabalho. Na abertura, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA-AP) e conselheiro do CSJT, desembargador José Maria Quadros de Alencar, fará uma pronunciamento sobre o tema principal do evento. Ele foi relator do processo que resultou na edição da resolução.

Em seguida, o instrutor Hugo Pena Brandão discorrerá sobre “Gestão de Pessoas por Competências: Conceitos e Práticas”. O segundo dia será dedicado a apresentações de experiências dos TRTs que já implantaram ou estão implantando o modelo de gestão por competências. Seis Regionais farão exposições. O encontro será encerrado com a apresentação de proposta de metodologia de implantação e dos requisitos de solução tecnológica pelo comitê nacional de Gestão de Pessoas por Competências. Veja a programação aqui.

Serviço:

III Simpósio Nacional de Gestão de Pessoas da Justiça do Trabalho
De 22 a 24 de agosto de 2012
Local: Auditório Ministro Mozart Victor Russomano (Localizado no 5º andar do Bloco B do Tribunal Superior do Trabalho)

(Patrícia Resende/CSJT)