Publicada em 11/06/2012 às 09h00
A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (EJ-TRT6) promove, em parceria com a Comissão Nacional para a Erradicação do Trabalho Escravo da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, a oficina de sensibilização “Trabalho Decente e a Coletivização do Processo”.
O evento acontece no dia 15 de junho (sexta-feira), das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no auditório da Escola da Magistratura Federal (Esmafe/TRF da 5ª Região), edifício Ministro Djaci Falcão (anexo 1), Cais do Apolo, bairro do Recife.
Com carga horária de 7 horas, a oficina é voltada a magistrados e procuradores do trabalho, advogados, auditores fiscais do trabalho, estudantes da área jurídica, servidores públicos e demais participantes das instituições convidadas. Entre os expositores, o juiz titular do TRT da 15ª Região, Marcus Menezes Barberino Mendes, falando sobre diagnóstico do trabalho escravo contemporâneo no Brasil, e Marcelo José Fernandes da Silva, procurador do Trabalho da 1ª Região, que abordará a atuação ministerial.
Gratuitas e com vagas limitadas, as inscrições vão ser realizadas exclusivamente pelo e-mail: inscricao[at]trt6.jus[dot]br. Informações adicionais: (81) 3242-0206.