Selo 100% PJe

TRT6 DEFINE ESTRATÉGIAS PARA O LEILÃO NACIONAL DE BENS

O leilão nacional, que acontece no próximo dia 15 de junho, dentro da programação da 2ª Semana Nacional da Execução Trabalhista, foi assunto de reunião hoje entre a corregedora do TRT6, desembargadora Gisane Barbosa de Araújo; o juiz ouvidor, Guilherme Mendonça; o juiz substituto e auxiliar da corregedoria, magistrado Gustavo Augusto Pires de Oliveira, o juiz substituto e gestor das execuções no TRT-PE, Saulo Bosco Souza de Medeiros.

No encontro, foram discutidas estratégias a serem adotadas pelo Regional, a fim de que o pregão trabalhista seja amplamente divulgado, e sobretudo para que seja bem-sucedida a arrematação de diversos e valiosos bens penhorados, tais como imóveis em Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Vitória, Recife. Fazenda, casa, apartamento, terreno estão entre os imóveis que vão a leilão.

Dos bens que chamam a atenção, há mil CDs da Companhia do Calypso e 600 CDs da Banda da Loirinha, mais seiscentos DVDs da banda Limão com Mel, todos eles incluídos numa penhora que engloba discos de diversas bandas de música, cuja avaliação gira em torno de quarenta mil reais.

Ainda na lista de penhorados, o que há de mais valioso são os lotes de um terreno localizado em Boa Viagem, cujo montante está avaliado em quinze milhões de reais. No dia do leilão, a Caixa e o Banco do Brasil darão prioridade ao recebimento dos valores referentes ao lance.