Selo 100% PJe

TRT-PE É HOMENAGEADO PELO TST POR CONCLUIR PROGRAMA E-GESTÃO

Ministro Levenhagen, desembargador André Genn, juiz Virgínio Benevides e servidores Terezinha Pimentel e Henrique de Barros

O Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco foi homenageado nesta quinta feira (24 de maio) pela Corregedoria-Geral do TST, em função de ter concluído o Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativas da Justiça do Trabalho (e-Gestão) de 2º Grau. Na oportunidade, receberam medalha de Mérito Funcional e certificado, entregues pelo ministro corregedor-geral da JT, Antônio José de Barros Levenhagen, o presidente do TRT-PE, André Genn, e o juiz gestor regional do programa, Virgínio Benevides.

A homenagem foi extensiva a toda a equipe técnica do Tribunal, representada pelos servidores Henrique de Barros e Maria Terezinha Pimentel.

A sessão no TST, realizada no Auditório Ministro Mozart Victor Russomano, foi acompanhada pela corregedora da Corte Trabalhista da 6ª Região, desembargadora Gisane Araújo. A solenidade foi muito prestigiada contando com a presença dos ministros do Tribunal Superior do Trabalho Emanoel Pereira e Carlos Alberto Reis de Paula, e presidentes e corregedores dos TRTs de todo o País.

Além do TRT pernambucano foram agraciados todos os demais Regionais que concluíram o e-Gestão de 2ºGrau.