Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

DESEMBARGADOR ANDRÉ GENN VISITA VARAS DA SUDENE DURANTE O EXPEDIENTE, APÓS INCÊNDIO DA ÚLTIMA SEXTA

O presidente André Genn prestou solidariedade ao coordenador-geral do condomínio, Nivaldo Andrade

O presidente do TRT6, desembargador André Genn, esteve na manhã desta segunda (05) no condomínio Sudene, para verificar a situação do edifício após o incêndio que, na última sexta (02) atingiu o auditório anexo ao condomínio. Acompanhado do diretor-geral do Regional pernambucano, Wlademir Rolim, e do presidente da Comissão de Segurança da Sudene e administrador do edifício, Zildo Soares, André Genn confirmou que, de fato, não houve qualquer dano ao prédio central, onde funcionam as Varas Trabalhistas da capital.“Lamentamos o acontecimento, que sempre traz transtornos e causa prejuízos. Mas felizmente o incêndio trouxe apenas perdas materiais e ficou restrito ao anexo, que tem uma estrutura completamente isolada do prédio central”, registrou.

Ainda na Sudene o desembargador-presidente visitou o coordenador-geral do condomínio, Nivaldo Andrade, a quem manifestou tristeza pelo ocorrido e presteza em colaborar com o que for necessário. Nivaldo Andrade, por sua vez, agradeceu a visita e o apoio e registrou satisfação por todo o edifício central estar funcionando normalmente.

Após visitar o auditório que foi atingido pelas chamas, o presidente circulou pelo edifício central e aproveitou para conhecer a Sala de Perícia, montada recentemente e prestes ser inaugurada. A unidade foi projetada para utilização pelos peritos nomeados pelos juízes com a finalidade de realizarem avaliação médica nos reclamantes quando necessário à solução da causa. A ideia é de que as avaliações sejam agendadas para o mesmo dia da audiência, dando andamento mais rápido aos processos, destacou André Genn. Ele também chamou atenção para outro ponto: a expectativa de que os laudos sejam entregues ao juiz que estiver atuando na causa, no mesmo dia, antes da audiência, contribuindo para imprimir-se agilidade ao andamento dos processos.