Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

NOVOS SERVIDORES TOMAM POSSE

Na tarde desta terça-feira (16/10), tomou posse um grupo de sete servidores recentemente nomeados pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região. Todos são analistas judiciários, sendo dois da área de Tecnologia da Informação, e cinco da área judiciária.

Na cerimônia de posse, o presidente do TRT-PE, desembargador André Genn, destacou a importância de empossar os novos servidores para atender às demandas que se apresentam, pois o Regional vive um momento histórico com a implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe). “Há muitos anos o TRT não tinha a oportunidade de recompor o seu quadro de pessoal”, disse. “Também era um sonho antigo a formação de um quadro específico de informática, área mais do que nunca essencial”, completou.

O presidente saudou os servidores empossados, desejando-lhes uma carreira de sucesso e manifestando a certeza de que ao lado do importante currículo que todos apresentam eles estão conscientes do relevante papel que a sociedade espera deles, atendendo diretamente aos cidadãos.

Dos sete servidores empossados, dois vão para a Secretaria de Informática, quatro para Varas do Trabalho e um vai atuar em gabinete de desembargador. Do grupo, dois servidores já exerciam a função de técnico judiciário no TRT-PE.

Recentemente o Regional nomeou 120 candidatos dos quais sete agora tomam posse e os outros serão empossados em breve, assim que concluírem os exames e providenciarem a documentação necessária.

À cerimônia de posse também estiveram presentes o juiz auxiliar da Presidência, Virgínio Benevides, o diretor-geral, Wlademir Rolim, o secretário-geral, Ayrton Porto, a diretora de Recursos Humanos, Eliane Remígio, e o diretor de pessoal, Sérgio Aguiar.