Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

PRESIDENTE DO TRT-PE PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DOS 100 ANOS DO BANCO DO BRASIL EM PERNAMBUCO

Stela Maris
Governador Eduardo Campos discursa durante cerimônia
 
Há exatamente 100 anos, foi inaugurada a primeira agência do Banco do Brasil em Pernambuco, na atual Rua do Bom Jesus, desde então, a expansão permitiu levar agências a mais de 130 cidades do Estado. 
 
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), desembargador Ivanildo da Cunha Andrade, e o vice-presidente, desembargador Pedro Paulo Pereira Nóbrega, compareceram à comemoração do aniversário, na agência Rio Branco, nesta segunda-feira (12).
 
 
 
Desembargador Pedro Paulo com outras autoridades convidadas
 
A cerimônia iniciou na área externa com o hasteamento da bandeira e prosseguiu, no auditório, com as palavras do superintendente regional do Banco do Brasil de Pernambuco, Maelcio Soares. Ele agradeceu aos clientes, aos diversos funcionários e à população pernambucana em geral pelas conquistas ao longo dos anos, também abordou o ciclo de comemorações da instituição, que contará com eventos culturais e esportivos.
 
 O governador do Estado, Eduardo Campos, destacou que o Banco está presente tanto nas microempresas, como nas grandes corporações, ultrapassa as fronteiras do país. Ao passo que cria mais agências em pequenos municípios, a instituição consegue “aproximar o mundo oficial do mundo real”, o que é o grande desafio do setor público do país. 
 
 
Compuseram a mesa de autoridades o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o vice-governador, João Lira Neto, o superintendente regional do Banco do Brasil no Estado, Maelcio Soares, o secretário de finanças do Recife, Roberto Pandolfi, que representou o prefeito, o diretor de Gestão de Pessoas do Banco do Brasil Carlos Neto, o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Jovaldo Nunes e o presidente do TRT6, desembargador Ivanildo da Cunha Andrade.