Publicada em 03/09/2013 às 15h59 (atualizada há 10/09/2013 - 14:47)

Na manhã desta terça-feira (3), o desembargador Pedro Paulo Nóbrega, vice-presidente no exercício da Presidência do TRT-PE, presidiu a sessão ordinária do Tribunal Pleno.
Na sessão foram julgados nove processos que tramitam na plataforma do PJe-JT e quatro processos físicos. Na pauta administrativa, os desembargadores aprovaram a remoção da juíza Luciana Conforti, que deixa a Vara de Serra Talhada para presidir a 1ª Vara de Barreiros. Também foi aprovado o vitaliciamento da juíza Regina Célia de Oliveira, em processo que teve como relator o desembargador André Genn. Por fim, foi aprovado o pedido de aposentadoria da servidora Maria Alice Amorim, do Núcleo de Comunicação Social.
Encerrando a sessão, o desembargador Pedro Paulo falou sobre a importância do Censo do Poder Judiciário, que começou no dia 26 de agosto, com lançamento realizado em Brasília, no CNJ, ao qual ele compareceu. O desembargador comunicou ainda a publicação do edital para locação de imóvel, pelo sistema “built to suit” (construção feita para atender as necessidades específicas do locatário), que vai sediar o Fórum das varas do Recife.