Publicada em 17/10/2013 às 15h48 (atualizada há 18/10/2013 - 10:22)
Pedro Serafim (procurador-chefe substituto do MPT); Ivanildo Andrade (desembargador presidente do TRT-PE); Virgínia Canavarro (desembargadora corregedora do TRT-PE) e José Laízio Pinto Júnior (procurador-chefe do MPT)
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), desembargador Ivanildo da Cunha Andrade, e a desembargadora corregedora, Virgínia Canavarro, receberam nesta quinta-feira, 17, na presidência do Regional, os novos gestores do Ministério Público do Trabalho (MPT).
O procurador-chefe, José Laízio Pinto Júnior, e o procurador-chefe substituto, Pedro Serafim, responsáveis pela gestão do MPT no biênio 2013-2015, trataram com a presidência do TRT-PE assuntos de interesse administrativo daquele órgão junto ao poder judiciário, dentre eles o Processo Judicial Eletrônico (PJe).
Os procuradores tomaram posse no dia 1º de outubro. “Pretendemos aprofundar a parceria com o TRT e outros órgãos com os quais temos objetivos comuns, com o intuito de trazer resultados mais rápidos e eficazes para a sociedade”, destacou o procurador-chefe, José Laízio.