Selo 100% PJe

TRT-PE FAZ DOAÇÃO DE SEIS AUTOMÓVEIS

Foto: Elysangela Freitas

Presidente do TRT-PE assina o Termo de Doação

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) doou, hoje (14), seis veículos que compunham sua antiga frota, sendo dois para o Hospital Naval do Recife, dois para Escola de Aprendizes Marinheiros de Pernambuco e dois para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A reunião aconteceu na presidência do Tribunal, com a presença do presidente do TRT-PE, desembargador Ivanildo da Cunha Andrade; do diretor da Secretaria Administrativa, André Pegado; dos representantes do IBGE, Manoel Francisco dos Santos e João Rosendo Lima Sobrinho; do diretor do Hospital Naval do Recife, capitão-de-mar-e-guerra Jayme José Gouveia Filho; o capitão-de-fragata Marcelo Campbell Mauad e o capitão Ronaldo Beco.

“É sempre um prazer assinar um termo como esse”, afirmou o presidente, sobre o Termo de Doação. Segundo ele, o auxílio mútuo entre as instituições contribui para uma melhor prestação de serviços à sociedade, ideia compartilhada por Jayme Gouveia, que pontuou que as viaturas serão de grande valia na rotina de visitas do IBGE. Os representantes do Hospital Naval e da Escola de Aprendizes Marinheiros também agradeceram os bens e expuseram a ajuda que eles trarão às respectivas instituições.

Mais fotos em: http://www.flickr.com/photos/89154134@N08/with/10856231373/