Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

PRESIDENTE INAUGURA REFORMAS NO EDIFÍCIO-SEDE DO TRT-PE

Desembargador André Genn aproveitou a ocasião para agradecer a colaboração de sua equipe no biênio (2011-2013)

Na tarde da quarta-feira (30/01), o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, desembargador André Genn, realizou a cerimônia de inauguração de diversas obras na sede do Regional.

Instalado com o prédio-sede em 1972, o painel foi agora transferido para o hall, ficando protegido da ação do tempo

Passaram recentemente por reforma as salas de sessões, um gabinete de desembargador, o gabinete da Ouvidoria, a passarela que liga os prédios sede e anexo, a galeria de aposição de fotos dos ex-dirigentes e a Secretaria de Segurança. Além disso, foi restaurado e instalado no hall de entrada o painel “A vitória de Cristo sobre as feras”, do artista plástico Tiago Amorim.

Corregedora, desembargadora Gisane Araújo, e o autor do painel, Tiago Amorim, no descerramento da placa de inauguração

“Esse conjunto de obras é a mais clara expressão da harmonia e continuidade das administrações do Regional”, disse o presidente referindo-se ao fato de essas obras complementarem as reformas iniciadas na gestão da desembargadora Josélia Morais (2007-2009) e continuadas na gestão da desembargadora Eneida Melo (2009-2011).

A Sala de Sessões do Pleno conta com moderno sistema de áudio e vídeo que vai permitir sustentação oral a distância, transmissão pela internet e videoconferência

O presidente manifestou imenso contentamento com o trabalho desenvolvido por sua equipe na condução das reformas, que vieram garantir “um ambiente mais acolhedor e adequado à prestação jurisdicional”, afirmou o desembargador André Genn.

Desembargador André Genn com o artista plástico Tiago Amorim

Agradecimento à equipe
“Não podia encerrar o mandato sem uma cerimônia de agradecimento à equipe”, aproveitou a ocasião o desembargador André Genn para manifestar gratidão a todos os magistrados e servidores do Sexto Regional.

Estiveram presentes à solenidade de inauguração a corregedora, desembargadora Gisane Araújo, os desembargadores Ivanildo Andrade, Pedro Paulo, Virgínia Canavarro, a desembargadora Valéria Gondim e o desembargador Ruy Salathiel. Convidado de honra, esteve presente o autor do painel, o artista plástico Tiago Amorim.