Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

POSTO DE REVISÃO ELEITORAL NO EDIFÍCIO SEDE DO TRT

No dia 5 de julho (sexta-feira), será inaugurado um posto de cadastramento eleitoral biométrico dentro do edifício Sede do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT 6), situado no Cais do Apolo. Essa é uma parceria firmada entre o Regional e o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE PE) e visa ampliar o acesso do eleitor, descentralizando o atendimento.

A unidade funcionará no terceiro andar, das 8h às 17h, excepcionalmente, no dia 5 iniciará a partir das 10h. O horário foi escolhido para facilitar o acesso dos funcionários lotados na SUDENE, tendo em vista o deslocamento.

Até o dia 19 de julho, o atendimento será exclusivo para os servidores e magistrados do TRT 6 e do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF 5) que votem em Recife, não será preciso o agendamento, é necessário, apenas, comparecer com os originais:

    • Do título de eleitor;

    • Da carteira de identidade (RG) ou; carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional ou; certidão de nascimento ou casamento ou; CTPS ou; instrumento público do qual se infira, por direito, ter o eleitor idade mínima de 16 (dezesseis) anos, e do qual constem, também, os demais elementos necessários a sua qualificação ou documento do qual se infira a nacionalidade brasileira do requerente (Lei nº 7.444, art. 5º, § 2º).

    • De um comprovante de residência, que poderá ser: contas de luz, água ou telefone em nome do eleitor ou parente até 2º grau, emitidos ou expedidos no período compreendido entre os 12 (doze) e 03 (três) meses anteriores ao início do processo revisional ou;envelopes de correspondência ou nota fiscal de entrega de mercadoria em nome do eleitor ou parente até 2º grau, emitidos ou expedidos no período compreendido entre os 12 (doze) e 03 (três) meses anteriores ao início do processo revisional ou; contracheque ou cheque bancário em que constem endereço e nome do eleitor ou; contrato de locação em nome do eleitor ou parente até 2º grau ou; documento expedido pelo INCRA ou; declaração da escola comprovando a matrícula do eleitor ou de filho(s) do mesmo ou; certidão de nascimento ou de casamento do eleitor ou de filho(s) do mesmo, com registro no cartório de registro civil dos respectivos municípios

A partir de 22 de julho, qualquer eleitor de Recife poderá comparecer ao posto do TRT6 para fazer seu cadastramento, para tal, deverá agendar pelo site do TRE PE - www.tre-pe.jus.br. O atendimento dura, em média, quinze minutos e a unidade funcionará até 22 de março de 2014, data final da revisão.

Maiores informações podem ser encontradas no site já citado do TRE ou pelo telefone (81) 3194-9200.