Selo 100% PJe

REUNIÃO DÁ CONTINUIDADE A CALENDÁRIO DE AÇÕES NA SUDENE

O diretor-geral do TRT-PE, Wlademir Rolim, participou, no dia 08, de reunião no condomínio SUDENE, onde funcionam as 23 varas do Recife. No encontro, com o síndico da SUDENE, Nivaldo Andrade, e o diretor de administração, Marcos Robalinho, Wlademir Rolim entregou o termo de referência para o processo licitatório que vai contratar a brigada de incêndio.

A realização de reuniões permanentes para tratar de assuntos de interesse geral de todos os condôminos da SUDENE foi acertada entre o presidente do TRT-PE, desembargador Ivanildo da Cunha Andrade, o diretor do fórum e juiz titular da 4ª Vara Trabalhista, Sérgio Vaisman, e o superintendente do órgão, Luiz Gonzaga Paes Landim, em março deste ano. O Tribunal também está tomando providências para instalação dos equipamentos que vão integrar o projeto de combate a incêndio.

Na oportunidade, foi ratificada a parceria para informações sobre os processos licitatórios em andamento nos dois órgãos para que o Tribunal e a SUDENE possam manifestar interesse na adesão a termos de referências e aquisição de bens e serviços.