Selo 100% PJe

ESCOLA JUDICIAL PRORROGA INSCRIÇÕES PARA "1ª SEXTA JURÍDICA"

Com a palestra “Crimes contra a administração da Justiça, Crimes Contra a Organização do Trabalho e Prisão em Flagrante – Visão da Polícia Federal”, a Escola Judicial do Tribunal (EJ-TRT6) inicia, na próxima sexta-feira (dia 22) um novo projeto que tem como objetivo debater, sempre às sextas-feiras, temas jurídicos que despertem o interesse de magistrados e servidores.

A 1ª Sexta-feira Jurídica será realizada, a partir das 13 horas, no auditório do Condomínio Sudene, localizado no 13º andar (ala Sul) do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo (sede das Varas da Capital).

O palestrante será o delegado da Polícia Federal em Campinas / SP, Jessé Coelho de Almeida. Gratuitas, as inscrições foram prorrogadas e podem ser realizadas até o próximo dia 21 de março.

Serão conferidos certificados com carga horária de 04 (quatro) horas que, para os magistrados participantes, serão computadas como "curso de formação continuada".

As inscrições podem ser realizadas diretamente na página da Escola Judicial, seção “Cursos”, “março”, disponível ao clicar no link a seguir:

http://www1.trt6.gov.br/emat6/?page_id=4103/