Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

CONSELHEIRO ANDRÉ GENN SE DESPEDE DO CSJT

O desembargador André Genn, ex-presidente do TRT-PE (biênio 2011-2013), esteve em Brasília para participar da sessão plenária do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) que formalizou o término do seu mandato como conselheiro daquela Corte e o da desembargadora do TRT4 (RS) Maria Helena Mallmann. A despedida foi marcada pelo pronunciamento do Presidente do Conselho, Ministro Carlos Alberto Reis de Paula: “O dia de hoje é de fortes emoções, foi um privilégio conviver com cada um dos Senhores conselheiros”.

Em seguida, o ministro anunciou o término do mandato, agradecendo pela excelência do trabalho prestado. Em retorno, o desembargador André Genn realçou o ambiente harmonioso e de excelente convívio pessoal, enaltecendo a valiosa e riquíssima experiência profissional decorrente dos dois anos durante os quais integrou o CSJT.

Ao final, dedicou suas palavras para agradecimentos aos Conselheiros, ao Secretário Geral, Juiz Orlando Tadeu, e ao Juiz Auxiliar da Presidência do TRT da 6ª Região, Virgínio Benevides, que o acompanhou durante todo o seu mandato no Conselho.