Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

NÚCLEO DE SAÚDE COM NOVA ESTRUTURA

Foto: Elysangela Freitas

Inauguração: vice-presidente do TRT-PE, desembargador Pedro Paulo Nóbrega, e a chefe do Núcleo de Saúde, Semiramis Oliveira

O Núcleo de Saúde do edifício sede do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), no Cais do Apolo, foi reinaugurado na manhã desta segunda-feira (17), em uma cerimônia comandada pelo vice-presidente, desembargador Pedro Paulo Pereira Nóbrega. O atendimento médico e odontológico inicia ainda hoje, após a sessão solene.

As instalações do setor foram ampliadas em mais de 50%, conforme destacou o vice-presidente. Agora, o Núcleo conta com cinco consultórios médicos, dois odontológicos, duas salas para a Seção de Saúde Mental, uma para fisioterapia, uma para o Serviço Social, uma de enfermagem e uma para repouso. Além disso, há espaços para esterilização, farmácia, área administrativa e recepção. Todo mobiliário foi substituído para atender às normas de ergonomia e o banheiro, adaptado a condições de acessibilidade.

O desembargador Pedro Paulo Nóbrega comentou sobre a competência e qualificação profissional da equipe de saúde do Regional. Ele ressaltou que a reestruturação trará melhores condições de trabalho para os servidores, assim como benefícios para quem será atendido: “teremos nossa saúde mais protegida”, pontuou.

As instalações da Saúde no edifício SUDENE, onde funcionam as 23 Varas do Trabalho da capital, também passam por reestruturação. Após a reforma, prevista para acabar em abril, o atendimento será no primeiro andar e incluirá serviços odontológicos.

A solenidade contou com a presença dos desembargadores Dione Nunes Furtado da Silva, Fábio Farias, Ruy Salathiel, Sergio Torres e Valdir Carvalho; dos juízes Paulo Alcântara, Agenor Martins, Milton Gouveia, José Luciano Alexo e Patrícia Brandão; da juíza aposentada Conceição Sarinho e do procurador Pedro Serafim.

Mais fotos em: http://www.flickr.com/photos/89154134@N08/