Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

ESCOLA JUDICIAL CONCLUI TREINAMENTO EM PJe-JT

Instrutoras As servidoras Luciana Fraga e Ana Paula Botelho

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (EJ-TRT6) concluiu, no dia 25 de abril, parte dos treinamentos em Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT), realizando duas webconferências voltadas a assistentes de audiências. A Escola mais uma vez adotou uma inovação na capacitação mista (blended) – que, até então, dividia o conteúdo em aulas presenciais e EaD. Desta feita, também foi repassado para o formato de webconferências as aulas com rotinas Gerais, de Audiências, e de Oficiais de Justiça. Apenas os facilitadores locais de aprendizagem receberam, no início do ano, capacitação na modalidade presencial.

Para as rotinas de Audiência, os conteúdos foram repassados pela servidora da 17ª VT do Recife Paula Schatz, em aulas geradas a partir de estúdio montado em sala da EJ, no Edifício-Sede. Já o módulo específico para a rotina de Oficiais de Justiça, concluído no dia 23 de abril, teve como instrutoras as servidoras Luciana Fraga e Ana Paula Botelho (foto).

Dividido entre dois grupos de Varas, os treinamentos foram oferecidos aos servidores lotados nas Varas do Trabalho de Garanhuns, Belo Jardim, Pesqueira, Catende, Goiana e Timbaúba (grupo 01). Ainda continuam assistindo webaulas servidores de Serra Talhada, Salgueiro, Araripina, Carpina, Limoeiro, além dos Termos de Surubim, Sertânia e Floresta (grupo 02). Todos esses municípios vão implantar, até o final do semestre, o processamento eletrônico, fazendo com que o TRT6 alcance 100% das Varas funcionando com o PJe-JT.

Fonte: EJTRT6