Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

SERVIDORES DE PRIMEIRA INSTÂNCIA RECEBEM CAPACITAÇÃO

Consultora Lindevany Hoffimann ministra Workshop Gestão de Mudanças

O Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal e a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (EJTRT6) deram início nesta terça-feira (6) ao Programa de Desenvolvimento e Formação de Servidores de 1ª Instância, com o Workshop Gestão de Mudanças. A oficina é ministrada pela consultora Lindevany Hoffimann, mestre em Gestão Empresarial, atuando há mais de 25 anos em processos de gestão de pessoas.

Com o objetivo de sensibilizar os servidores para as mudanças vivenciadas na administração pública, a capacitação centra-se no desenvolvimento de equipes alinhadas às diretrizes da Instituição e focadas nas necessidades dos cidadãos. A perspectiva é de que os servidores adotem comportamentos e práticas que permitam aperfeiçoar a resposta às novas demandas do setor público e que contribuam para o aumento da produtividade.  

Serão oito horas dedicadas à atualização. Na primeira etapa, os servidores participam de uma preparação que almeja despertar a importância das mudanças para a realização dos projetos pessoais e profissionais. Na segunda, serão abordadas as mudanças estratégicas adotadas pelo TRT-PE e a contribuição de cada servidor para o alcance dos objetivos institucionais. O evento acontece na sede da Escola Judicial, no bairro da Encruzilhada, e a programação é de que até o mês de julho sejam capacitadas 30 servidores.

Eliane Remígio fala sobre o Programa de Desenvolvimento e Formação de servidores  

Participaram da abertura do Programa de Desenvolvimento o presidente do TRT-PE, desembargador Ivanildo Andrade, o coordenador-geral da Escola Judicial, juiz Agenor Martins, e a diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas, Eliane Remígio.