Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-PE REALIZA LEILÃO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (16)

 
Placar eletrônico do campo de futebol do Clube Náutico Capibaribe, motor de embarcação, máquinas industriais, mobiliários diversos, condicionadores de ar, eletrodomésticos, barracas para eventos, equipamentos hospitalares, calhas de alumínio, páletes e moto Honda. Esses são alguns dos itens que serão leiloados na próxima segunda-feira (16), a partir das 8h30, pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). 
 
Quem deseja participar do leilão judicial promovido pela Seção de Hasta Pública do TRT-PE tem até esta sexta-feira (13), das 8h às 17h, para efetuar o cadastro prévio que possibilita a participação no evento. A inscrição pode ser feita na própria Seção, localizada no térreo do Condomínio Sudene, no endereço praça Ministro João Gonçalves de Souza, S/N, bairro do Engenho do Meio, no Recife (PE). O leilão será realizado no mesmo local.
 
Para se inscrever, é preciso apresentar documentos originais de identidade, CPF e comprovante de residência, para pessoa física; e ficha cadastral de CNPJ, contrato social, identidade e CPF, no caso de pessoa jurídica. Os itens foram penhorados nos processos judiciais das 23 Varas de Trabalho do Recife. A Justiça do Trabalho realiza esse leilão com o objetivo de garantir o pagamento de dívidas trabalhistas a partir dos valores arrecadados. 
 
Serviço – Leilão judicial
 
Inscrições
 
Data: Até esta sexta-feira (13)
Horário: das 8h às 17h
Local: Seção de Hasta Pública do TRT-PE
Endereço: Térreo do Condomínio Sudene, localizado na praça João Gonçalves de Souza, S/N, bairro do Engenho do Meio, no Recife (PE)
 
Leilão
 
Data: Segunda-feira (16/5)
Horário: A partir das 8h30
Local: Seção de Hasta Pública do TRT-PE
 
Informações
 
Telefones: (81) 3454-7959 / 3454-7960
 
Francisco Shimada
Ilustração: Mica Freitas