Publicada em 10/07/2014 às 10h15 (atualizada há 10/07/2014 - 10:16)
A Fundação Jorge Duprat Figueiredo (Fundacentro), promove o Seminário Concessões de Benefícios e Perícia Médica em Decorrência do Acidente de Trabalho. O evento está programado para acontecer no dia 7 de agosto, em Caruaru/PE, com apoio do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP) e do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
Informações sobre a Previdência Social, auxílio-doença, aposentadoria especial e pensão por morte estão entre os temas que serão abordados no encontro. O objetivo é socializar dados sobre os processos relativos à concessão de benefícios de natureza acidentária. Os palestrantes serão a assistente social, Lindinalva Amorim e o médico perito, Cândido Nobre, ambos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
As inscrições serão confirmadas mediante a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis no dia do evento. As vagas serão limitadas e preenchidas por ordem de solicitação, considerando a capacidade do auditório.
Serviço:
Seminário Concessões de Benefícios e Perícia Médica em Decorrência do Acidente de Trabalho
Data: 07/08/2014
Horário: 8h às 17h
Local: Auditório do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP), Caruaru/PE
Inscrições: (81) 3427-4566/4775 ou eventos@fundacentro-pe.gov.br – informando nome, função, empresa e telefone.