Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

VARAS DO RECIFE REALIZAM LEILÃO NESTA SEGUNDA



Com o objetivo de garantir o pagamento de dívidas trabalhistas, o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) realiza nesta segunda-feira (21) leilão público com bens penhorados das 23 Varas Trabalhistas (VTs) do Recife. O evento, que ocorre ordinariamente duas vezes ao mês, acontecerá às 8h30 na Sessão de Hasta Pública localizada em prédio anexo ao edifício da Sudene.
 
Para participar do pregão é necessário inscrever-se presencialmente até amanhã, sexta-feira (18), das 8h às 17h, na sede da Sessão, ou pela internet, cadastrando-se no site do TRT6. Nas duas modalidades de participação são solicitados os seguintes documentos: identidade, CPF e comprovante de residência, para pessoa física; e cadastro no CNPJ, Contrato Social e documentos de identificação do representante legal (identidade e CPF), para pessoa jurídica.
 
O leilão vem atraindo um grande número de participantes. Os itens mais procurados são bens imóveis e veículos. Na lista de produtos a serem apregoados estão dois imóveis comerciais, um apartamento, uma casa, veículos, eletro-eletrônicos, mobiliários diversos, equipamentos de informática, máquinas e equipamentos industriais. 
 
Na primeira praça realizada no mês de julho foram a leilão mais de 100 itens penhorados. O pregão da próxima segunda-feira conta com cerca de 60 itens para arremate. Em 2014 foram arrecadados em nove hastas públicas das VTs do Recife aproximadamente três milhões de reais (R$ 3 mi) com os bens alienados de mais de 690 processos.
 
Serviço – Leilão judicial
 
Inscrições presenciais 
Data: Até esta sexta-feira (18)
Horário: das 8h às 17h
Local: Seção de Hasta Pública do TRT6
Endereço: Térreo do Condomínio Sudene, localizado na praça João Gonçalves de Souza, S/N, bairro do Engenho do Meio, no Recife (PE)
 
Inscrições online
1º Passo: Efetuar o Cadastro de Licitantes no site de Leilão Judicial
2º Passo: Confirmação do Cadastro através de e-mail enviado pelo Tribunal
3º Passo: Enviar documentação prevista para pessoa física ou jurídica
4º passo: Efetuar o Cadastro no site dos leiloeiros constantes 
 
Leilão
Data: Segunda-feira (21)
Horário: A partir das 8h30
Local: Seção de Hasta Pública do TRT-PE 
 
Informações
Telefones: (81) 3454-7959 / 3454-7960
 
Texto: Marcos Carvalho
Ilustração: Mica Freitas