Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-PE realiza leilão de bens penhorados

A Seção de Hasta Pública do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) promoverá na próxima segunda-feira (17), a partir das 8:30h, um leilão com diversos itens penhorados nos processos judiciais das 23 Varas trabalhistas do Recife.

Dentre os itens a serem apregoados estão imóveis comerciais no Recife Antigo (Av. Rio Branco), em Boa Viagem, no Bairro de Santo Antônio (Tobias Barreto e Rua da Aurora); imóveis residenciais tipo apartamento na Boa Vista, em Boa Viagem (quatro unidades) e no Rosarinho; imóveis tipo casa nos bairros de Casa Forte (fração de 20%), de Água Fria, de Boa Viagem e da Tamarineira (Av. Rosa e Silva); veículos (caminhoneta FREELANDER, HONDA CIVIC, RENAULT CLIO e carroça fechada); tapetes egípcios; tecidos; lotes de cerveja e água mineral; eletro-eletrônicos; mobiliários diversos; cadeiras escolares; equipamentos de informática; pallets; bate estacas e tubos de aço para fundações; chapas de mármore; máquinas e equipamentos industriais; produtos ópticos; ataúde;, próteses (pé e joelho); pneus e jogos de ignição.

O Leilão acontecerá de forma presencial e online, sendo necessário cadastro prévio para ambas as modalidades.  No caso da participação presencial, o interessado deverá comparecer até sexta-feira (14) à Seção de Hasta Pública – térreo do edifício SUDENE, Praça Ministro João Gonçalves de Souza, S/N, Engenho do Meio, Recife/PE – portando os originais do RG, CPF – próprios e do cônjuge – e do comprovante de residência.

No caso de pessoa jurídica, deve-se levar o contrato social da empresa (original ou cópia autenticada), a ficha cadastral do CNPJ e, se o representante não for sócio, procuração com firma reconhecida. Para a participação online, é preciso o cadastro na página do Tribunal e o envio dos documentos descritos acima para a Seção de Hasta Pública. Tudo conforme as Resoluções TRT nº 009/2010 e  010/2010.

Mais informações pelo site ou pelos telefones: (81) 3454-7959 e 3454-7960.