Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Concurso de juiz: TRT-PE divulga resultado da prova discursiva

 
 
Presidente da Comissão do Concurso, desembargador Pedro Paulo, faz abertura da sessão pública
 
 
Nesta sexta-feira (29), no Pleno do TRT-PE, aconteceu a divulgação do resultado da prova escrita discursiva do XX Concurso Público para Provimento de cargo de Juiz do Trabalho Substituto. Com a presença da presidente do TRT-PE, desembargadora Gisane Barbosa de Araújo, e dirigida pelo presidente da Comissão de Concurso, desembargador Pedro Paulo Pereira Nóbrega, a sessão pública exibiu as notas dos 300 candidatos que se submeteram a esta fase do certame, dos quais 47 conseguiram aprovação, por obterem nota igual ou superior a seis. Estiveram presentes os membros da Comissão Examinadora da Prova Escrita Discursiva, os juízes do TRT-PE Virgínio Benevides (presidente), Ibrahim Alves e do representante da OAB bacharel Ricardo Varjal.  
 
 
Telão exibe nome de candidato aprovado
 
 
O resultado vai ser publicado no Diário Oficial da União do dia 1° de junho de 2015 e nos dias dois e três de junho os candidatos poderão visualizar as provas e notas e, se desejarem, interpor recurso durante os dias oito e nove do mesmo mês. 
 
Em continuidade à segunda etapa, agora os 47 aprovados terão suas sentenças corrigidas pela Comissão Examinadora da Prova Escrita Prática de Sentença, presidida pela desembargadora Eneida Melo Correia de Araújo e também integrada pela juíza do TRT-PE Patrícia Coelho e pelo bacharel Peterson Parpinelli. 
A desembargadora Gisane Araújo encerrou a sessão parabenizando os candidatos aprovados e desejando-lhes boa sorte nas etapas subsequentes. Na ocasião a desembargadora agradeceu a todos os integrantes da comissão do concurso e das comissões examinadoras e às servidoras que secretariam o certame.  
 
 
Candidato se emociona ao ver sua aprovação 
 
 
XX Concurso Público para Provimento de cargo de Juiz do Trabalho 
Com edital publicado em outubro de 2014, prevê cinco cargos disponíveis, mais registro em cadastro reserva. É composto por cinco etapas de avaliação: a primeira, uma prova de múltipla escolha, que foi aplicada em janeiro; a segunda, que está em curso, duas provas escritas; a terceira inclui inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa, investigação social, exame psicotécnico e de sanidade física e mental; a quarta, prova oral e, por fim, a quinta, com a avaliação de títulos.
 
 
Notícia anterior.