Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Itinerário Formativo sobre o novo CPC chega ao Módulo III


A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (EJ-TRT6) realizará nos dias 05 e 16 de outubro o terceiro módulo presencial do  Itinerário Formativo sobre o Novo Código de Processo Civil. Destinada a magistrados e servidores da instituição, a nova etapa tratará das Respostas e Incidentes, colocando em discussão três diferentes temas. No dia 05, as palestras serão no auditório da Escola de Magistratura Federal da Quinta Região – Esmafe (Cais do Apolo, s/n - prédio anexo do TRF5). A palestra do dia 16 ocorrerá no auditório do Tribunal Pleno, no Cais do Apolo, 739, Bairro do Recife.

Na manhã da segunda-feira (dia 05), o juiz do TRT-RJ, professor doutor Otávio Amaral Calvet, falará sobre Conciliação e Mediação Judicial. Com carga horária de quatro horas, a exposição será das 8h ao meio-dia. À tarde, entre 14h e 17h, o professor doutor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) Leonardo Faria Schenk discutirá os temas Resposta do réu e Incidentes Processuais – O incidente de desconsideração da Personalidade Jurídica.

No dia 16 de outubro (sexta-feira), o magistrado do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) professor doutor Alexandre Freire Pimentel apresentará o tema Intervenção de Terceiros e Litisconsórcio. A aula ocorrerá das 13h30 às 17h30. Para cada uma das palestras haverá formulários de inscrição próprios e emissão de certificados em separado. Com vagas limitadas, as inscrições para o terceiro módulo podem ser realizadas online no site da Escola Judicial, na Seção Agenda de Cursos – Magistrados e Servidores.

Confira a programação completa AQUI.

Texto: Gutemberg Soares, da EJ-TRT6