Publicada em 26/10/2015 às 11h19 (atualizada há 26/10/2015 - 12:02)

Desembargador Pedro Paulo Pereira Nóbrega preside Comissão de Concurso
Desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Pernambuco, realizaram na manhã desta segunda-feira (26), em sessão pública, o julgamento dos recursos à avaliação de títulos do XX Concurso para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto. A apreciação dos recursos ocorreu na Sala de Sessões das Turmas, no edifício-sede do Regional. De caráter apenas classificatório, a avaliação de títulos corresponde a quinta e última etapa do certame.
Os titulares da Comissão de Concurso, o desembargador Pedro Paulo Pereira Nóbrega (presidente), a desembargadora Nise Pedroso e o representante da OAB-PE, o bacharel Eduardo Pugliesi, formaram a mesa julgadora ao lado da presidente do TRT-PE, a desembargadora Gisane Barbosa de Araújo.
O desembargador Pedro Paulo Pereira Nóbrega iniciou a sessão relatando para os demais o recurso apresentado pelo candidato Thiago Salles de Souza, que contestou o somatório de notas. Atestado o erro material pelos componentes da mesa, o presidente da Comissão de Concurso propôs a mudança da nota do candidato. Seguida por unanimidade, a proposta do desembargador foi aprovada e o candidato teve sua nota de títulos alterada para 2,25 pontos.
Coube a presidente do TRT-PE encerrar a sessão e anunciar que a homologação do resultado final do concurso será nesta terça-feira (27), às 11h, na Sala de Sessões do Pleno do TRT-PE. A solenidade de posse dos novos magistrados está prevista para o dia 10 de novembro.
Notícias relacionadas:
Texto: Guilherme Bertouline
Foto: Renata de Oliveira
Notícias relacionadas:
Texto: Guilherme Bertouline
Foto: Renata de Oliveira