Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Grande variedade de bens no Leilão Judicial das VTs do Recife

 
A Seção de Hasta Pública do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE), localizada na sede do Tribunal, Bairro do Recife, promoverá na próxima segunda-feira (16), a partir das 8h30, um leilão com diversos itens penhorados nos processos judiciais das 23 Varas do Trabalho do Recife. 
 
Dentre os bens a serem apregoados estão imóveis em diversos bairros da capital (Boa Viagem, Graças, Torre e Casa Forte), terrenos (Várzea), veículos (motos, caminhão baú, caminhão trator, caminhonetes e trator agrícola), máquinas de costura, equipamentos de informática e de serigrafia, eletroeletrônicos, mobiliários diversos, combustíveis, medicamentos, bebidas, envases de água mineral, cosméticos, cotas de empresas, obras de arte, entre outros itens.
 
Todos os lotes podem ser visualizados no site do TRT-PE, na área de “Consulta pauta e resultados do leilão”, bastando digitar a data do leilão (16/11/2015) e selecionar a opção “Relatório de pauta por Leiloeiro” ou ainda “Relatório da pauta por Vara”. O leilão acontecerá de forma presencial e online, sendo necessário cadastro prévio para ambas as modalidades.  
 
 
A Seção de Hasta Pública solicita aos interessados em participar presencialmente que compareçam até esta sexta-feira (13) ao referido setor portando os originais dos seguintes documentos: para pessoa física, RG, CPF – próprios e do cônjuge – e comprovante de residência e, para pessoa jurídica, contrato social da empresa (cópia autenticada), a ficha cadastral do CNPJ e, se o representante não for sócio, procuração com firma reconhecida (ver modelo). Para a participação online, é preciso o cadastro na página do Tribunal e o envio dos documentos descritos acima para a Seção de Hasta Pública. Mais informações na página do Leilão Judicial ou pelos telefones (81) 3454-7959 e 3454-7960. 
 
Mais:
 
Na terça-feira (17), ocorre o leilão judicial no Fórum Trabalhista de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, no qual estão disponíveis para arremate dois lotes que eram parte do patrimônio remanescente dos engenhos Jacaré e Dois Rios, localizados em Goiana, município vizinho. Os dois imóveis, que pertenciam à Usina Maravilhas S/A, atualmente desativada, estão avaliados em mais de R$ 13 milhões. O valor arrecadado será empregado no pagamento de débitos trabalhistas junto a ex-funcionários da usina. Confira mais informações AQUI.
 
Serviço:
 
Hasta Pública de bens penhorados nas Varas Trabalhistas do Recife
Data: 16/11/2015 (segunda-feira)
Hora: a partir das 8h30
Local: auditório do Tribunal Pleno localizado no 5º andar do edifício-sede do TRT, no Cais do Apolo, 739, Bairro do Recife, Recife-PE, CEP 50670-900.
 
Texto: Cláudia Ferreira
Arte: Gilmar Rodrigues