Publicada em 23/11/2015 às 09h05 (atualizada há 24/11/2015 - 07:36)

Desembargador Fábio Farias em entrevista à TV Globo sobre o Congresso
O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) está iniciando uma semana intensa e com repercussão na mídia pernambucana. O Grupo de Trabalho Interinstitucional de Prevenção de Acidentes de Trabalho da 6ª Região (Getrin6) está promovendo, até a próxima quarta-feira (25), o II Congresso Pernambucano do Trabalho Seguro, que este ano traz como tema “Trabalho, meio ambiente e saúde: novos cenários, novas perspectivas”. Além disso, o Regional está mobilizado para a Semana Nacional da Conciliação.
O Congresso acontece no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), em Santo Amaro, Recife-PE. Palestras, oficinas, painéis, debates, lançamento de livro, exposição fotográfica e mostra de vídeos ligados ao tema fazem parte da programação.

Juiz Eduardo Câmara em entrevista à TV Globo sobre Semana da Conciliação
Desta segunda-feira (23) até a sexta (27), todas as unidades do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE) participam da 10ª Semana Nacional da Conciliação. Iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a campanha anual envolve todos os tribunais brasileiros, que selecionam os processos que tenham possibilidade de acordo e convidam as partes envolvidas para solucionarem o conflito. O Núcleo Permanente de Soluções Consensuais de Conflitos (Núcleo de Conciliação) do TRT-PE agendou cerca de 150 audiências de tentativa de conciliação para a Semana.
Texto: Cláudia Ferreira
Foto: Danilo Galvão