Publicada em 07/12/2015 às 08h40
Por meio de edital, a juíza titular da 3ª Vara do Trabalho de Ipojuca/PE, Josimar Mendes da Silva Oliveira, informa que teve início a digitalização dos processos físicos com sentença transitada em julgado da vara. Os autos serão incluídos na plataforma do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT), no módulo de Cadastramento da Liquidação e Execução (CLE), passando a tramitar apenas no formato digital.
As partes e procuradores têm o prazo de 30 dias para tomar as providências necessárias a fim de se habilitar no PJe-JT (caso ainda não o sejam), assim como para solicitar a digitalização e inclusão de peças nos autos eletrônicos que não tenham sido juntadas de ofício pela secretaria da vara. Ressalta-se que alguns documentos já constarão obrigatoriamente no processo digital, conforme prevê a Resolução 136/2014 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e o Ato Conjunto TRT GP-CRT 8/2015.
Outras unidades do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) também iniciaram o procedimento, a exemplo da vara de Catende, da de Carpina e das 23 do Recife, cujos processos estão concentrados na Central de Execuções, na Rua do Brum, nº 107, bairro do Recife.
Mais:
Ato Conjunto TRT GP-CRT 8/2015
Notícias relacionadas:
Processos físicos em fase de execução são digitalizados
1ª VT de Barreiros digitaliza processos físicos em fase de execução