Publicada em 30/12/2015 às 12h13

Ao todo, R$ 50.608,00 em créditos trabalhistas foram concedidos na manhã de ontem (29), durante o regime especial para entrega de alvarás expedidos até o dia 18 de dezembro em processos com tramitação na Central de Execuções do Recife. A ação beneficiou 11 pessoas, que, em posse do documento, puderam receber os valores que lhes eram devidos. A entrega ocorreu no Núcleo de Cadastramento, Autuação e Distribuição do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), localizado na sede do Regional, no Cais do Apolo.
Entre 07 e 15 de janeiro de 2016, será feito outro mutirão no mesmo local, dessa vez para entrega de documentos emitidos após o dia 18 de dezembro.
As partes processuais, advogados ou peritos com direito a receber alvarás devem agendar a expedição no Setor de Arquivo e Protocolo da Central de Execuções – Rua do Brum, nº 107, bairro do Recife – ou pelo telefone (81) 3225-0089. Na ocasião, é possível solicitar que o pagamento seja feito diretamente na conta, mediante transferência bancária.
Serviço:
Para agendamento de alvará
Setor de Arquivo e Protocolo
De segunda a sexta
Por telefone: das 8h às 17h (81) 3225-0089
Presencialmente: das 8h às 14h - Rua do Brum, 107, Bairro do Recife
Para entrega de alvarás
Seção de Autuação/Núcleo de Cadastramento
Sede do TRT-PE - Cais do Apolo, 739, Bairro do Recife
Horário: de segunda a sexta, das 8h às 17h
Fone: (81) 3225 3220
Novo mutirão de 07 a 15 de janeiro de 2016
Mais informações:
Central de Execuções do Recife - (81) 3225-3519
Notícias relacionadas:
Tribunal continua fazendo agendamento para entrega de alvarás
Mutirão para entrega de alvarás realiza 60 atendimentos no TRT-PE
Texto: Helen Falcão
Imagem: Gilmar Rodrigues


