Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

6ª Capacitação Ecos de Pernambuco

O Encontro de Comissões Socioambientais de Pernambuco (Comitê Ecos de Pernambuco) convida para sua 6ª capacitação com o tema “Ecocidadania”, que acontece quarta-feira, 8 de junho, às 9h, no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

A capacitação busca refletir sobre o tema e estruturar, de forma preliminar, recomendações operacionais que possam ser implementadas pelos parceiros do Ecos. Na programação haverá exibição de vídeos, palestras, painéis, debates, oficinas e estudo de caso. Para se inscrever, basta preencher o formulário eletrônico disponível AQUI.

Comitê Ecos de Pernambuco

O Encontro de Comissões Socioambientais de Pernambuco (Ecos de Pernambuco) foi formalizado em setembro de 2014, através de protocolo de cooperação técnica entre o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), o Tribunal de Justiça do Estado (TJPE), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e o TRE-PE. O papel do grupo é estimular e desenvolver ações compartilhadas na área de responsabilidade socioambiental, entre elas a implementação de políticas públicas e o fomento a ações educativas e pedagógicas junto ao corpo funcional e usuários das entidades.

Confira a programação completa AQUI.

Inscrições gratuitas AQUI.

Serviço:

Evento: 6ª Capacitação Ecos de Pernambuco

Data: 8 de junho

Horário: 9h às 17h

Local: Anexo do TJPE - sala de reuniões da Caixa Econômica Federal (Rua do Brum, 123, 3º andar – Empresarial Maurício Brandão Mattos – Bairro do Recife)

Mais informações:

Comissão de Responsabilidade Socioambiental

socioambiental[at]trt6.jus[dot]br

(81) 3225 3496

Seção de Assistência Social do TRT-PE

servsocial[at]trt6.jus[dot]br

(81) 3225-3403