Publicada em 04/08/2016 às 14h53
A desembargadora Virgínia Malta Canavarro, presidente em exercício do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), recebeu, na tarde da quarta-feira (03), visita do deputado Tadeu Alencar na sala da Presidência. Na reunião, as autoridades discutiram a abertura de crédito suplementar para a Justiça do Trabalho, já em andamento.
Na ocasião, a desembargadora reforçou a necessidade de aprovação de projetos de interesse da Justiça Trabalhista, a exemplo do PL Nº 12/2016, que propõe a abertura de créditos suplementares para reforço de dotações da Lei Orçamentária vigente, cujo financiamento se dará por meio de receitas próprias do TRT6.
Também foi discutido o PLN nº 2/2016, que trata do Projeto de Leis e Diretrizes Orçamentárias (PLDO), com o intuito de a Justiça do Trabalho se resguardar de novo corte no orçamento de 2017, antecipando-se, assim, a possíveis dificuldades como as enfrentadas ao longo de 2016 quanto ao funcionamento do Regional, frente ao corte de quase 30% sofrido no início do ano.
Texto: Mariana Mesquita
Arte: Simone Freire