Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Presidente do TRT-PE prestigia posse dos novos dirigentes da AmatraVI

Presidente Gisane Araújo desejou sucesso aos novos diretores

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), desembargadora Gisane Barbosa de Araújo, prestigiou, na noite dessa sexta-feira (9), na Porto Fino Recepções, no Recife, a posse dos novos dirigentes da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (AmatraVI).

Na solenidade, a desembargadora Gisane Araújo parabenizou a gestão do juiz André Machado, que dirigiu a AmatraVI de 2012 a 2016, e desejou sucesso ao juiz José Adelmy Acioli, que assumiu a presidência da Associação para o biênio 2016/2018. Ao ser empossado, o juiz José Adelmy reforçou o compromisso pelo aprimoramento e expansão da Justiça do Trabalho, pela defesa das prerrogativas dos magistrados e pela democratização da gestão institucional.

Juiz José Adelmy reforçou o compromisso pela democratização institucional

Também tomaram posse: como primeiro vice-presidente, Gustavo Augusto Pires de Oliveira, e como segundo vice, Laura Cavalcanti de Morais Botelho; para a Secretaria-Geral assumiu Edmilson Alves da Silva; na Diretoria Financeira, Ibrahim Alves da Silva Filho; para a Diretoria de Cultura e Esportes, Antônio Augusto Serra Seca Neto; na Diretoria de Prerrogativas, Rafael Val Nogueira; para a Diretoria de Informática, Rodrigo Samico Carneiro; na Diretoria Social, Carmen Varejão Richlin; para a Diretoria de Direitos Humanos e Cidadania, Luciana Paula Conforti; e na Diretoria de Aposentados, o desembargador aposentado Pedro Paulo Pereira Nóbrega.

Desembargadora Gisane Araújo e juiz José Adelmy

O Conselho Fiscal tem como titulares Guilherme de Morais Mendonça, Leandro Fernandez Teixeira e Eduardo Henrique Brennand Dornelas Câmara, e para suplente Hugo Cavalcanti Melo Filho. A Comissão Disciplinar é formada por Virgínio Henriques de Sá e Benevides, Virgínia Lúcia de Sá Bahia e Maysa Costa de Carvalho Alves, tendo como suplente Gilberto Oliveira Freitas.

Na ocasião, também tomaram posse os membros da nova gestão da Escola Superior da Magistratura Trabalhista da 6ª Região (EsmatraVI): o desembargador Sergio Torres Teixeira será o diretor da Escola; Matheus Ribeiro Rezende, o vice-diretor; Cássia Barata de Moraes Santos, a secretária; e Wiviane Maria Oliveira de Souza, será a tesoureira da instituição.

Associação empossa nova diretoria para o biênio 2016/2018

Estiveram ainda presentes à solenidade a representante da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), juíza Virgínia Bahia; o desembargador do Tribunal Regional Federal (TRF5) Manoel de Oliveira Erhardt; a procuradora do Ministério Público do Trabalho (MPT-PE) Lívia Arruda; e o defensor-geral de Pernambuco, Manoel Jerônimo.

Confira mais fotos AQUI.

Texto: Fábio Nunes

Fotos: Paula Barreto