Publicada em 16/09/2016 às 10h20 (atualizada há 16/09/2016 - 13:18)

Audiência de instrução, nesta quinta-feira (15)
A desembargadora Gisane Barbosa de Araújo, presidente do TRT-PE, marcou para o próximo dia 30, a partir das 9 horas, uma nova audiência de conciliação e instrução do dissídio coletivo em que são partes o Sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais e Auxiliares de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Estado de Pernambuco e o Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde, Laboratórios, Consultórios Médicos e Odontológicos do estado de Pernambuco.
Representantes das partes compareceram nesta quinta-feira (15) à audiência de conciliação e instrução, na sala de sessões do Pleno do Tribunal, quando o sindicato profissional apresentou proposta de reajuste de 8,5% retroativo e integral, com pagamento a título de abono. A sessão terminou suspensa pela desembargadora-presidente do TRT para prosseguimento das tratativas com vistas a uma conciliação.
A relatora do processo, a juíza convocada Ana Maria Barros, e a procuradoda do Trabalho Lívia Viana de Arruda também participaram da audiência.
Texto: Lydia Barros
Foto: Paula Barreto