Publicada em 04/10/2016 às 12h31 (atualizada há 04/10/2016 - 12:34)
O coordenador do Núcleo de Conciliação da 1ª Instância do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), juiz Eduardo Câmara, participará, nos dias 5 e 6/10, em Brasília, da II Conferência Nacional de Mediação e Conciliação.
O principal objetivo do evento, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), é disseminar práticas inovadoras e criativas, que contribuam de maneira efetiva para a pacificação de conflitos. A programação da conferência será composta por palestras e painéis de capacitação. A conferência magna ficará a cargo do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes.
Haverá ainda palestras dos ministros Dias Toffoli (STF), Marco Buzzi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ); e Maria de Assis Calsing (TST), além do conselheiro e coordenador do Comitê Gestor do Movimento pela Conciliação do CNJ, Emmanoel Campelo. “Esse assunto interessa a toda a sociedade, não apenas ao Poder Judiciário”, destaca o conselheiro.
Confira a programação completa AQUI.