Publicada em 21/11/2016 às 11h07

Leilões do TRT-PE acontecem sempre de forma presencial e online, sendo necessário cadastro prévio para ambas as modalidades
A Seção de Hasta Pública do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) realiza, na manhã desta segunda (21), leilão judicial das varas trabalhistas do Recife – até o final do ano, outras duas hastas estão programadas. Entre os bens apregoados, uma casa no bairro de Casa forte, um apartamento em Casa Amarela, e veículos (ônibus VW, ônibus M. Benz, Siena e M.Benz ML-350). “A procura por nossos leilões é grande, principalmente quando estão sendo arrematados imóveis e automóveis”, afirma o juiz Eduardo Câmara, coordenador do Núcleo de Conciliação do TRT-PE, explicando que o deságio sobre o valor de avaliação do bem é de 40% e 60%, respectivamente.
Nesta segunda, também estão sendo penhoradas máquinas (costura overloque, alceadeira gráfica, impressora rotativa, prensa para estampagem, usinagem); equipamentos para ginástica; eletroeletrônicos; equipamentos de informática; aparelho eletroencefalógrafo; mobiliários diversos; obras de arte; armações de óculos; tecido camurça para decoração, peças de vestiário; chapéus; fragâncias e aromatizadores, garrafões 20l de água mineral (com líquido); água mineral (envases); cerveja Pilsen; sacos de arroz; bate-estaca, guincho e tubo de aço para fundação; chapas de ferro e papa metralha.
Os leilões do TRT-PE acontecem sempre de forma presencial e online, sendo necessário cadastro prévio para ambas as modalidades.
Texto: Lydia Barros
Foto: Elysangela Freitas