Publicada em 06/12/2016 às 09h10 (atualizada há 06/12/2016 - 09:36)

Juiz Gustavo Pires de Oliveira lembrou que os prazos processuais com vencimento ontem seguirão o previsto no artigo 216 do CPC
O juiz Gustavo Pires de Oliveira, titular da 11ª Vara do Trabalho do Recife e atualmente atuando como juiz auxiliar da presidência do TRT-PE, falou à repórter Cacyone Gomes, do Bom Dia Pernambuco (TV Globo), sobre a reabertura do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo, nesta terça-feira (06). O prédio onde funcionam as 23 Varas do Trabalho do Recife precisou ser periciado pela Polícia Federal, nesta segunda-feira (05), em decorrência do arrombamento de um caixa eletrônico instalado no interior do edifício, razão pela qual o expediente nas VTs da capital foi suspenso.
O magistrado explicou que as audiências que seriam realizadas ontem serão remarcadas pelos juízes da varas, conforme o gerenciamento das suas respectivas pautas. Já os prazos processuais que teriam vencimento no dia 05 de dezembro, seguirão o previsto no artigo 216 do Código de Processo Civil, uma vez que foram automaticamente suspensos com a Ordem de Serviço TRT-GP 394, emitida ontem pela vice-presidente do TRT, desembargadora Virgínia Canavarro.
A entrevista do juiz Gustavo Pires também será exibida nas edições desta terça-feira os telejornais NETV1 e NETV2.
Texto e foto: Lydia Barros