Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-PE realiza a venda da marca de café Cirol Royal e o leilão de vários bens para pagar trabalhadores

A Seção de Hasta Pública do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) promove na segunda-feira (13), a partir da 8h30, o leilão judicial de itens penhorados nos processos judiciais das 23 Varas Trabalhistas do Recife. E, após o evento, às 11h30, o coordenador do Núcleo de Pesquisa Patrimonial, juiz Eduardo Câmara, com o auxílio do leiloeiro oficial Alexandre Nunes, fará a alienação da marca Cirol Royal – conhecida no Nordeste pela produção de café.

Estarão disponíveis para arremate apartamentos em Areias, Casa Amarela, Graças, Torre e quatro opções em Boa Viagem; três salas comerciais em Santo Antônio, duas casas no bairro de Casa Forte, além de veículos como HR Hyundai, R4V4 Toyota, Vera Cruz, Hilux, Tucson, dois SR Kronorte BT, Fox, Idea Adventure, Corolla, Celta, ônibus VW Polo, Uno Mille, motos Honda e Yamaha e uma empilhadeira. Também há lotes com máquinas (copiadora, de solda, caldeira e de usinagem/estampa), prensa para estampagem, aglutinador de plástico, caldeira para revestimento externo, máquina de lipocavitação, aparelho encefalógrafo e equipamentos para restaurante. Além de eletroeletrônicos, equipamentos de informática, mobiliários diversos, prateleiras industriais, perfis “F” rodaforro, piso laminado, cadeiras de rodas; vestuário, chapéus, calçados, sacos de arroz; cerveja Pilsen, contêiner, chapas de vidro e de ferro.

O leilão acontecerá de forma presencial e online, sendo necessário cadastro prévio para ambas as modalidades.  No caso da participação presencial, o interessado deverá comparecer até a sexta-feira (10/03/2017) à Seção de Hasta Pública localizada no 3º andar do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo, na Av. Mascarenhas de Morais, 4631, Imbiribeira, Recife/PE, portando os originais do RG, CPF – próprios e do cônjuge – e do comprovante de residência. No caso de pessoa jurídica, deve-se levar o contrato social da empresa com atualizações (cópia autenticada), a ficha cadastral do CNPJ e, se o representante não for sócio, procuração com firma reconhecida (ver modelo). Para a participação online, é preciso o cadastro na página do Tribunal e o envio/entrega de cópia autenticada dos documentos descritos acima para/na a Seção de Hasta Pública. Tudo conforme as Resoluções TRT nº 009/2010 e  010/2010. O cadastro é válido para os próximos leilões unificados do Recife. Inclusive todos os desse primeiro semestre já estão agendados, confira abaixo:

Hastas públicas unificadas das 23 VTs do Recife - exercício 2017 (1º semestre):

Mês 

1ª praça

2ª praça

Março

13

27

Abril

10

24

Maio

08

22

Junho

05

19


           

Obs.: Local: Fórum Trabalhista Advogado José Barbosa de Araújo, sito à Av. Marechal Mascarenhas de Morais, n. 4631, 3º andar, Imbiribeira, Recife-PE, CEP 51.150-004. Horário:  impreterivelmente às 8:30 horas com possibilidade de intervalo.

Serviço:

Leilão unificado das 23 Varas do Trabalho do Recife – modalidades presencial e online

Data: 13/03/2017 (segunda-feira)

Hora: a partir das 8h30

Local: auditório da Seção de Hasta Pública, localizado no 3º andar do Fórum Trabalhista, sito à Av. Mascarenhas de Morais, 4631, Imbiribeira, Recife/PE, CEP: 51.150-004.

Lista de bens (divisão por leiloeiros):

Alexandre Ferreira Nunes

Cassiano Ricardo Dall 'Ago e Silva

Daniel Cintra Zanella

Luciano Resende Rodrigues

Renato Gracie

Rui de Almeida Pereira

Mais informações na página  http://www.trt6.jus.br/portal/servicos/leilao-judicial ou pelos telefones (81) 3454-7959 / 7960.

Observação: Para quem vai participar pela primeira vez é preciso fazer um cadastro prévio até a sexta-feira (10/03/2017) com a apresentação/entrega, na Seção de Hasta Pública, dos documentos indicados abaixo:

  • Pessoa física: Originais do RG, CPF (próprios e do cônjuge) e comprovante de residência. Quem for encaminhar via Correios deve enviar cópias autenticadas.
  • Pessoa jurídica: Contrato social da empresa com atualizações (em cópia autenticada), ficha cadastral do CNPJ, identidade, CPF e comprovante de residência do sócio que comparecer e, se o representante não for sócio, procuração com firma reconhecida (ver modelo).

Os arrematantes que irão participar na modalidade online também devem fazer o cadastro prévio no site:http://apps.trt6.jus.br/leilaoCadastro/home.seam e repetir cadastro no site do leiloeiro responsável pelo lote de interesse http://apps.trt6.jus.br/leilaojud/leiloeiros_credenciados.pdf.

Imagens ilustrativas