Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-PE realiza leilão judicial na próxima segunda-feira

                                                                        

 

Acontece na próxima segunda-feira (10), a partir das 8h30, o leilão judicial de itens penhorados nos processos judiciais das 23 Varas trabalhistas do Recife. Entre os bens apregoados encontram-se um apartamento em Santo Amaro, um terreno na Iputinga, três motos Honda, um caminhão IVECO, um elevador automotivo, uma perfuratriz rotativa para poço, uma concha para escavadeira, uma máquina de filtro prensa, uma autoclave, eletroeletrônicos, equipamentos de informática, mobiliário diverso (residencial e para escritório), chapas de vidro e de aço, cervejas Pilsen, armações de óculos e checks in de hospedagem.

 

Promovido pela Seção de Hasta Pública do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), o leilão acontecerá de forma presencial e online, sendo necessário cadastro prévio para ambas as modalidades.  No caso da participação presencial, o interessado deverá comparecer até a sexta-feira (07/04/2017) no Fórum Advogado José Barbosa de Araújo (Av. Mascarenhas de Morais, 4631, Imbiribeira), portando os originais do RG, CPF – próprios e do cônjuge – e do comprovante de residência. No caso de pessoa jurídica, deve-se levar o contrato social da empresa com atualizações (cópia autenticada), a ficha cadastral do CNPJ e, se o representante não for sócio, procuração com firma reconhecida (ver modelo).

 

Para a participação online, é preciso o cadastro na página do Tribunal e o envio/entrega de cópia autenticada dos documentos descritos acima para/na a Seção de Hasta Pública. Tudo conforme as Resoluções TRT nº 009/2010 e  010/2010.

 

Mais informações na página  http://www.trt6.jus.br/portal/servicos/leilao-judicial ou pelos telefones (81) 3454-7959 / 7960.