Publicada em 26/10/2017 às 15h53
Desembargadores Manoel Ehrardt (TRF) e Paulo Alcantara (TRT)
Na tarde dessa quarta-feira (25), o gestor regional do Programa Trabalho Seguro e do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem, desembargador Paulo Alcantara – representando o Grupo Interinstitucional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Getrin6), visitou o presidente do Tribunal Regional Federal (TRF5), desembargador Manoel Ehrardt, para convidá-lo pessoalmente a participar do IV Congresso Pernambucano do Trabalho Seguro e I Congresso Pernambucano de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem, que acontece entre os dias 22 e 24 de novembro, em Olinda/PE.
Vereadores Marco Aurélio e Eduardo Marques e des. Paulo Alcantara
O desembargador Paulo Alcantara também visitou a Câmara Municipal do Recife, na terça-feira (24), para convidar os parlamentares a participarem do evento. Na ocasião, o magistrado foi recebido pelo presidente da Casa, vereador Eduardo Marques, e pelo primeiro Secretário, vereador Marco Aurélio.
Congresso
O IV Congresso Pernambucano do Trabalho Seguro e I Congresso Pernambucano de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem este ano traz como tema “O Trabalho na Arquitetura da Civilização e suas Repercussões Físicas e Mentais”. Palestras, painéis, debates e exposições, além de apresentação cultural, farão parte da programação, que é voltada a magistrados, servidores, advogados, entidades sindicais, profissionais da área de saúde, empresários, órgãos públicos e organizações não-governamentais, além de estudantes das áreas de Direito, Saúde, Psicologia, Engenharia do Trabalho e Segurança do Trabalho.
As inscrições para o Congresso já podem ser feitas através do email: eventos.crpe[at]fundacentro.gov[dot]br, bastando informar nome completo, empresa/entidade, função e telefone. A participação no evento é gratuita e garantirá certificado (20 horas). Os organizadores solicitam aos participantes levarem 1kg de alimento não perecível no momento do credenciamento (que será feito a partir das 8h do dia 23/11, no local do evento).
Serviço:
IV Congresso Pernambucano do Trabalho Seguro e I Congresso Pernambucano de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem
22, 23 e 24 de novembro de 2017
Auditório Tabocas - Centro de Convenções de Pernambuco
Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho – Olinda/PE
Inscrições gratuitas: eventos.crpe[at]fundacentro.gov[dot]br
Mais Informações: (81) 3427-4566 / 4775