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Plantão para demandas urgentes em formato físico durante manutenção programada do PJe

Durante o período em que o sistema PJe estará indisponível – das 5h do dia 26 às 18h do dia 27/12/2017 –, o gabinete da Presidência se colocará à disposição, no horário das 8h às 14h, para atender os expedientes em formato físico relacionados a ações e/ou medidas urgentes que eventualmente demandem interposição no segundo grau de jurisdição, para encaminhamento ao desembargador Eduardo Pugliesi, que estará na condição de desembargador plantonista.

Das 14h às 17h (término do horário de plantão) dos dias 26 e 27, a recepção dessas ações/medidas urgentes será feita pela equipe da Coordenadoria de Segurança Institucional, à qual caberá fazer imediato contato com a assessoria do gabinete do desembargador plantonista.

Já no primeiro grau de jurisdição, a recepção das ações/medidas urgentes no formato físico, nessas mesmas datas, sendo que no horário das 8h às 17h, será feita pela equipe da Coordenadoria de Segurança Institucional, em atuação no Fórum Advogado José Barbosa de Araújo (Imbiribeira). À Coordenadoria caberá entrar em contato com o pessoal de apoio ao juiz Fernando Cabral de Andrade Filho, magistrado plantonista na 1ª instância.

Serviço:

Telefone da assessoria do gabinete do desembargador plantonista no 2º grau: 98773.4996

Telefone do apoio ao Juiz plantonista no 1º grau: 98773.4995

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