Publicada em 01/08/2018 às 13h35 (atualizada há 01/08/2018 - 13:35)
A Seção de Hasta Pública do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) promove na segunda-feira (06 de agosto), a partir da 8h30, o leilão judicial de itens penhorados nos processos judiciais das Varas Trabalhistas (VTs) do Recife. Dentre eles: Imóveis comerciais na Boa Vista e em Boa Viagem; três apartamentos em Boa Viagem, um em Campo Grande e outro nas Graças; terreno em Afogados; veículos camioneta TUCSON, FIESTA, GOL e VOYAGE; título de sócio do Country Club; ações societárias; mobiliários e equipamentos diversos (residenciais, escolares, industriais, para restaurantes e escritório); brinquedos para parque infantil; eletro-eletrônicos; 100 microfones; equipamentos de informática; massageador; central mutimídia; 27 racks para veículos; relógio de ponto; máquina de costura industrial; máquina forrageira; máquinas de solda; máquina de corte universal; bomba d’água; prensa hidráulica; jogo de maçaricos; cilindros de acetileno e oxigênio; caldeira para revestimento asfáltico; câmara frigorífica; tubo de aço para fundação; mármore travertino (48m²); junta de dilatação em gesso (392 m); laje premoldada (25 m²); piso intercravado (12m²); 715 pares de calçados diversos; armações de óculos e lentes oftalmológicas.
O leilão ocorrerá, concomitantemente, nas modalidades presencial e online, sendo necessário cadastro prévio para ambas as categorias. No caso da participação presencial, o interessado deverá comparecer ao auditório da Seção de Hasta Pública localizada no 3º andar do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo, na Av. Mascarenhas de Morais, 4631, Imbiribeira, Recife/PE.
Confira as datas das próximas hastas públicas das VTs do Recife:
Mês | 1ª Praça | 2ª Praça |
Agosto | 06 | 20 |
Setembro | 20 (Leilão Nacional) | |
Outubro | 08 | 22 |
Novembro | 05 | 19 |
Novembro | 26 | -- |
Dezembro | -- | 10 |
Serviço:
Leilão de bens penhorados nas 23 VTs do Recife
Data: 06 de agosto de 2018 (segunda-feira);
Local: Auditório do Fórum Trabalhista Advogado José Barbosa de Araújo, sito à Av. Marechal Mascarenhas de Morais, n. 4631, 3º andar, Imbiribeira, Recife-PE, CEP 51.150-004;
Horário: impreterivelmente às 8:30 horas com possibilidade de intervalo;
Lista de bens (divisão por leiloeiros):
- Alexandre Ferreira Nunes
- Cassiano Ricardo Dall 'Ago e Silva
- Daniel Cintra Zanella
- Luciano Resende Rodrigues
- Renato Gracie
- Tania Maria Von Beckerath Grimaldi
Mais informações na página http://www.trt6.jus.br/portal/servicos/leilao-judicial ou pelos telefones (81) 3454-7959 / 7960.
Para quem vai participar pela primeira vez é preciso fazer um cadastro prévio através da internet, por meio de formulário específico e upload dos seguintes documentos:
- Pessoa física: RG (ou habilitação) e comprovante de residência.
- Pessoa jurídica: Contrato social da empresa com atualizações, ficha cadastral do CNPJ, identidade, CPF e comprovante de residência do sócio, se o representante não for sócio, procuração com firma reconhecida (ver modelo).
Os arrematantes que irão participar na modalidade online também devem fazer o cadastro prévio no site do TRT-PE e repetir cadastro no site do leiloeiro responsável pelo lote de interesse . O TRT só garante a validação cadastral para as solicitações apresentadas com 05 dias úteis de antecedência ao leilão.