Selo 100% PJe

Magistrados do TRT-PE participam de audiência pública em Limoeiro/PE

Na manhã desta quarta (26), os gestores regionais do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, desembargador Paulo Alcantara e juiz Milton Gouveia, representando o Grupo Interinstitucional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Getrin6), estiveram na cidade de Limoeiro/PE, para participarem da Audiência Pública, na Câmara Municipal, abordando o tema “Um Mundo sem Trabalho Infantil”.

A audiência serviu para discutir os efeitos do trabalho precoce e para incentivar a educação de crianças e jovens. O evento contou com palestra do des. Paulo Alcantara, exposição da linha do tempo sobre Trabalho Infantil e exibição de vídeos sobre Lei de Aprendizagem. 

Ainda em Limoeiro, nesta quinta-feira (27), os gestores realizarão palestra,  exibição de vídeos e exposição da linha do tempo, na Faculdade de Ciências da Administração de Limoeiro (FACAL), durante o dia e a tarde, com crianças e jovens de duas escolas municipais, e no horário noturno, para os alunos da faculdade. Na sexta (28), eles estarão no Ginásio de Limoeiro Arthur Correia de Oliveira, realizando palestra, expondo a linha do tempo e exibindo vídeos para alunos da escola e convidados.