Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Próxima segunda-feira (10) haverá Leilão Judicial referente às VTs do Recife

Ilustração com um martelo de juiz e texto "Leilões Recife"

A Seção de Hasta Pública do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) promove na próxima segunda-feira (10 de dezembro), a partir da 8h30, o leilão judicial de itens penhorados nos processos judiciais das Varas trabalhistas do Recife e do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) do Recife. Dentre os bens a serem apregoados estão:

Engenhos e fazendas: VITÓRIA (286 ha, em Condado), PINDAÍRA (420 ha, em Itaquitinga), TERRA RICA (89,3 ha, em Goiana); PITU (120 ha, em Itaquitinga) e PITU-ASSU (1197 ha, em Itaquitinga); apartamentos em Boa Viagem, Espinheiro (02) e Graças; imóvel comercial na Várzea; veículos: LAND ROVER DISCOVERY e SIENA; cotas societárias; eletroeletrônicos e equipamentos de informática; mobiliário diverso (escritório, residencial, escolar e para salão de beleza); peças diversas de confecção (inclusive roupa de praia); tecidos em brim (103m); gargantilha revestida em ouro; chapas de ferro (100Kg); bancadas de granito para cozinha (63); pisos intertravados (340m²); equipamentos para playground; misturador de cozimento; caldeirão de inox a gás (200l); fritadeiras e fornos industriais e  máquina Konica Minolta.

O leilão ocorrerá, concomitantemente, nas modalidades presencial e online, sendo necessário cadastro prévio para ambas as modalidades. No caso da participação presencial, o interessado deverá comparecer ao auditório da Seção de Hasta Pública localizada no 3º andar do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo, na Av. Mascarenhas de Morais, 4631, Imbiribeira, Recife/PE. Para a participação online, além do cadastro na página do Tribunal é preciso cadastrar-se também nos sites dos leiloeiros credenciados, pois o lanço deverá ser ofertado nestes sites.  Tudo conforme a Resolução Administrativa TRT nº 026/2017. O cadastro é válido para os demais leilões que acontecerão em todas as varas deste Regional. Confira as próximas datas de leilão para o 1º semestre de 2019, referente aos processos das Varas trabalhistas do Recife:

Calendário de Hasta Pública das 23 Varas do Trabalho do Recife no primeiro semestre de 2019
Mês1ª Praça2ª Praça
Fevereiro1125
Março1125
Abril0822
Maio0620
Junho0317

Local de realização dos leilões ordinários:

Fórum Trabalhista Advogado José Barbosa de Araújo, sito à Av. Marechal Mascarenhas de Morais, n. 4631, 3º andar, Imbiribeira, Recife-PE, CEP 51.150-004.

Os leilões começam impreterivelmente às 8:30 horas, com possibilidade de intervalo.

Serviço:

Leilão unificado das 23 Varas do Trabalho do Recife – modalidades presencial e online

Data: 10/12/2018 (segunda-feira).

Hora: a partir das 8h30

Local: auditório da Seção de Hasta Pública, localizado no 3º andar do fórum trabalhista, sito à Av. Mascarenhas de Morais, 4631, Imbiribeira, Recife/PE, CEP: 51.150-004.

Lista de bens (divisão por leiloeiros):

 Alexandre Ferreira Nunes

Cassiano Ricardo Dall 'Ago e Silva

César Augusto Aragão Pereira

Daniel Cintra Zanella

Flávia Pereira Bona  

Luciano Resende Rodrigues

Renato Gracie

Roberto Jacinto Pinho Júnior

Mais informações na página http://www.trt6.jus.br/portal/leilao-judicial ou pelos telefones (81) 3454-7959 / 7960.

Observação: Para quem vai participar pela primeira vez é preciso fazer um cadastro prévio através da internet, por meio de formulário específico e upload dos seguintes documentos:

  • Pessoa física: RG (ou habilitação) e comprovante de residência.
  • Pessoa jurídica: Contrato social da empresa com atualizações, ficha cadastral do CNPJ, identidade, CPF e comprovante de residência do sócio, se o representante não for sócio, procuração com firma reconhecida (ver modelo).

Os arrematantes que irão participar na modalidade online também devem fazer o cadastro prévio no site: https://apps.trt6.jus.br/cptec/pages/login.xhtml e repetir cadastro no site do leiloeiro responsável pelo lote de interesse http://apps.trt6.jus.br/leilaojud/leiloeiros_credenciados.pdf. O TRT só garante a validação cadastral para as solicitações apresentadas com 05 dias úteis de antecedência ao leilão.