Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • SoundCloud
  • Youtube

Comitê Gestor de Gestão de Pessoas realiza primeira reunião em 2019

Desembargador presidente do TRT6 e integrantes do comitê reunidos em torno de uma mesa de reunião

Na tarde dessa sexta-feira (22), os integrantes do Comitê Gestor Regional de Gestão de Pessoas do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) realizou sua primeira reunião do ano, na sala de reuniões da Presidência, no prédio-sede do Regional. Aberto pelo desembargador presidente, Valdir Carvalho, o encontro seguiu comandado pela coordenadora do Comitê, desembargadora Gisane Barbosa de Araújo. A pauta proposta previu discussão dos seguintes temas: movimentação de pessoal (Resolução 219/2016); esclarecimentos sobre as recentes alterações da resolução do TRT6 que regulamenta o teletrabalho; ações e projetos para intensificar a qualificação dos servidores; por fim, foi apresentado o Planejamento Estratégico de Gestão de Pessoas e a Política de Gestão de Pessoas da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Além dos desembargadores, também participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência, Saulo Bosco; o juiz coordenador geral da EJ6, Rodrigo Samico; as magistradas Andrea Keust Bandeira de Melo, Kátia Keitiane da Rocha Porter e Ana Cristina da Silva; e os servidores Kátia do Rego Barros, Thaise Maira Nogueira de Paiva, Ezilda Luci Matias Silva, Ana Paula Silva Teixeira Cavalcanti, Adriano Wagner Araújo Bezerra, Alessandro Alcides de Souza e Henrique José Lins da Costa.

Comitê – Criado em 2018, o Comitê Gestor Regional de Gestão de Pessoas é um grupo de trabalho que tem como atribuições propor e coordenar o plano estratégico local de gestão de pessoas, monitorar, avaliar e divulgar o desempenho e os resultados alcançados pela área, além de criar grupos de discussão para propor e subsidiar a avaliação da Política e medidas de Gestão de Pessoas. É formado por quatro magistrados e quatro servidores, com mandato de dois anos.  A criação do grupo segue diretrizes da Resolução CNJ 240/2016, que dispõe sobre a Política Nacional de Gestão de Pessoas no âmbito do Poder Judiciário.