Publicada em 26/02/2019 às 15h57
O desembargador presidente da Comissão de Segurança Permanente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), Paulo Alcantara, e a coordenadora de segurança institucional do TRT6, Juliana Lima Bezerra, participaram de seminário promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre políticas judiciárias de segurança pública. O encontro aconteceu no auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, na segunda (25) e terça-feira (26).
Dentre as autoridades participantes estavam o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Dias Toffoli, o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, e a procuradora-geral da República, Rachel Dodge.
Entre os temas debatidos, destaque para a segurança dos magistrados, a importância da interação entre o judiciário e o executivo, as varas especializadas em organização criminosa e lavagem de dinheiro, os acordos de cooperação internacional para recuperação de ativos e as atividades de inteligência.