Publicada em 07/03/2019 às 10h47 (atualizada há 07/03/2019 - 10:49)
O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) vem realizando algumas modificações em seu portal para melhor transparência e acessibilidade do usuário. As modificações foram baseadas em exigências do Tribunal de Contas da União (TCU), Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico (eMAG), confira:
O menu “Transparência”, localizado no lado esquerdo da tela não é mais dividido em submenus, agora, leva direto para a página http://www.trt6.jus.br/portal/portal-da-transparencia, onde constam informações relacionadas à gestão de pessoas, orçamentos e finanças, aquisições, maiores litigantes e maiores devedores da Justiça do Trabalho de Pernambuco, entre outros assuntos.
Já o menu “Institucional” passou a ter o submenu “Competências e responsabilidades do TRT6”, com a previsão constitucional de atuação do órgão.
O portal do TRT6 é gerenciado por um grupo de servidores de variados setores. Solicitamos aos usuários que perceberem erros ou desatualizações nas páginas que informem através do e-mail imprensa[at]trt6.jus[dot]br