EJ6 encerra Encontro de Diretores 2019

A Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) encerrou as atividades do Encontro de Diretores de Varas do Trabalho – capacitação anual voltada aos gestores das unidades judiciárias da capital e do interior, na sexta-feira (10), na Sala de Sessões do Pleno, sede do Tribunal.

Pela manhã, o diretor da 5ª VT do Recife, Henrique José Lins da Costa, e o diretor da 3ª VT de Caruaru, Henrique Beça Gibson, ministraram a palestra “Processo Judicial eletrônico (PJe) 2.4” e, em seguida, conduziram a oficina “Boas Práticas de Gerenciamento das Varas do Trabalho e Sistemas Satélites”.

À tarde, encerrando o Encontro, os participantes prestigiaram a palestra “Gestão de Riscos nas VTs”, com a servidora do Gabinete da Presidência Mônica Maria de Souza Monteiro; e “Espaço Saúde”, com a chefe do Núcleo de Saúde, a médica Semíramis Rocha.

Desde a quarta-feira (8), os diretores, divididos em duas turmas, participam de palestras, oficinas e rodas de discussões sobre variados temas, como Teletrabalho, Metas do Judiciário, Linguagem no Processo Trabalhista, Direito à Informação e Gestão por Competências.

Texto: Fábio Nunes

Fotos: EJ6